Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

27 março 2011

sou fã

Guarde o seu sorriso só pra mim


Que eu te dou o universo em meu olhar

Se sentir na pele um arrepio

São meus dedos te tocando pra te contar



Sou fã do seu jeito

Sou fã da sua roupa

Sou fã desse sorriso

Estampado em sua boca

Sou fã dos seus olhos

Sou fã sem medida

Sou fã numero 1

E com voce sou fã da vida



Guarde o seu sorriso só pra mim

Que eu te dou o universo em meu olhar

Se sentir na pele um arrepio

São meus dedos te tocando pra te contar



Sou fã do seu jeito

Sou fã da sua roupa

Sou fã desse sorriso

Estampado em sua boca

Sou fã dos seus olhos

Sou fã sem medida

Sou fã numero 1

E com você sou fã da vida



Quero convencer seu coração

Que o meu amor foi feito pra você

Quero te dizer que essa paixão

Não encontra outra forma pra dizer



Sou fã do seu jeito

Sou fã da sua roupa

Sou fã desse sorriso

Estampado em sua boca

Sou fã dos seus olhos

Sou fã sem medida

Sou fã numero 1

E com você sou fã da vida