Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

08 dezembro 2010

Choro   Fábio Jr


Que eu queria dizer


Mas não tem ninguém pra ouvir

Então choro sem ninguém ver

Eu choro

Faço o possível pra segurar a cabeça

Mas a emoção não quer

Que eu me desfaça

Ou então que eu esqueça

Do amor daquela mulher

E eu choro

Sem ela saber

Eu choro



Choro por tudo

Que a gente não teve

Por tudo que a gente não realizou

Choro porque eu sei que ainda te amo

E você me amou e ama

Choro por tudo

Se assim for preciso

Choro porque eu sei que ainda te quero

Choro por tudo

E por tudo lhe digo



Te espero, te quero

Te espero, te quero

Te amo