Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

27 março 2011

Amiga Por Favor


Bruno e Marrone

Depois que ela se foi, depois que te perdi

Ficou em mim a dor

E sem felicidade, choro de saudade

Lágrimas de amor



Se ela não esta, não sei nem mais sorrir

Já não tenho ilusão

Sou uma folha ao vento

E perdida no tempo vai sem direção



Amiga por favor,

Fala pra ela da minha tristeza

Que é tudo dela, todas as estrelas

Fala pra ela pra me perdoar, amiga

Amiga por favor,

Diga que brotam gotas de saudade

E de tristeza o coração invade

Me falta o ar e a respiração, me falta

Me falta ela.



Você a conhece bem

Amiga me ajude assim não sei viver

Traz ela de volta

Nada mais me importa se ela não vier