Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

20 maio 2010

Estou só e triste

Hoje estou extremamente triste.
O dia está nublado,esta fazendo um friozinho e a saudade dos que se foram está alojada em meu coração.
É uma dor insupotável,inigualável.
Esta dor me deixa sumariamente sem atitude, sem direção.
Hoje esta dificil aguentar,principalmente do meu pai que foi vencido pelo cancer em 20 dias.
Como recomeçar a viver se em mim falta um pedaço dele que se foi sem muito esperar?
Estou só.E nessa solidão vejo meu passado cristalizado,inerte.
Já não tenho mais respostas, nem perguntas,sou eu.
Estou sendo medicada por um anjo que me salvou das profundezas do ridículo,mas estou só e triste.
Sem esperança,coisa que eu já não faço muita questão.
Espero com certeza somente a morte,pois nela poderei me descansar dos pensamentos que me atormentam incessantemente.
Estou só.
Isso é muito triste.