Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

24 junho 2009

Flávio Luizi Lobato

Para o meu primeiro grande amor
Amor de Carnaval
Bruno e Marrone
Composição: Bruno / Felipe
Primavera chegou
Seu amor me pegouE eu te ameiTe amei, te amei
Quantas flores colhiNos jardins dos meus sonhos
E te dei...
Flores, folhas e frutos caindo
Esse amor consumindo
Eu me entreguei
Foi loucura, paixãoFoi amor, seduçãoO que foi não sei...
Te amei demais
Você nem viu
E eu chorei, chorei
Te amei demais
Você sorriu
E eu chorei...Você foi no verão
Um vendaval de ilusão
Foi temporalFoi o frio no invernoUm amor mais eterno
O bem e o mal...
Eu te quisComo a mãe quer um filho
A luz quer o brilho
Tão naturalMeu amor, seu amorO espinho, a florAmor de carnaval...
Te amei demais
Você nem viuE eu chorei, chorei
Te amei demaisVocê sorriu
E eu chorei...

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Waninha,
Obrigado por suas belas e calorosas palavras e pelo seu carinho e generosidade. Apesar da distancia que nos separa e o tempo em que ficamos sem nos comunicar, te considero e te admiro muito. Continue assim,sensível e eternamente romântica. Seu carisma e inteligência, são contagiantes.
Beijos,
Flávio.

9:44 PM  

Postar um comentário

<< Home