Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

11 dezembro 2007

Se Não Houver Amanhã...
Elizabeth Assad
Se não houver amanhã, levo comigo a certeza de que fui feliz.
A certeza de que amei e fui amada,vivi cada momento intensamente.
Não me permiti, perder o encantamento pelas coisas , senti o cheiro da terra molhada, observei o cair do dia, senti o sabor de um bombom,o cheiro doce da maçã e o gosto de amor em minha boca.
Sorri sempre e jamais contive minhas emoções, cada lágrima derramada de alegria ou tristeza vieram do coração.
Amei filhos, família, amigos,irmãos e meu amor amei de paixão.
Amei as flores, a música e o vento.
Ouvi o cantar dos pássaros, vi o bailar do beija-flor.
Ouvi as ondas do mar e sempre estive a cantar.
Senti a chuva , o calor e meu coraçãogritando amor.
Se não houver amanhã,eu nada perdi, porque com
Deus sempre vivi e aprendi a amar.