Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

01 agosto 2010

o tempo é o sofrimento para os que estao aqui

AH Saudade!
Que me corroe as entranhas.
Dores profundas e intermináveis.Falta de alguém que já não volta mais.
AH!Saudade!
Que quer fazer dentro do meu coração já desmantelado por você?
Será que existe uma forma de destruição maior?
Que saudade.Que saudade!
Como dói essa dor.
Dor da alma.
Já não me importo com as coisas que me rodeiam,
elas existem.estão aí
E as pessoas que se foram? Aonde estão os domingos felizes em que juntos sorríamos de nada?
A saudade é cruel é uma faca afiada cortando meu peito.
E ele sangrando,esborrifando sangue pro corpo inteiro..como dói.
Cadê você mamae,papai,joarez?
Como podem fazer falta tanta neste instante?
Que dor
como doi.é cruel.
saber que tenho uma vida pela frente sem voces.É cruel.
essa dor não passa.Esse sofrimento aumenta.E a distância desse tempo aumenta mais a solidão.
A vida passa, eos amigos diminuem.A morte os leva de vez.
É muita dor.
Wânia