Doce de Letras

A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. "Fernando Pessoa"

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sou professora de literatura , super sensível e ama Por Que amar

15 outubro 2006

HÉLIO LAUAR

Eu amo um homem,com meu coração aberto.A ele entrego todos os meus segredo,e todos meus desvãos.
A ele, todoa a minha vida é passada a limpo.
Todas as minhas dores vão se dissipando, como a névoa ao por-do-sol.
Este homem me mostrou um novo jeito de construir minha vida e meus estraçalhados sentimentos.
Eu amo este homem porque ele é a luz do meu Lauar.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estava trite e sozinho
neste feriado interminável
li Doces palavras, e acabei apaixonado!!
Agora resta-me a completude de estar ao seu lado
Ser belo ser iluminado!!!

10:39 AM  

Postar um comentário

<< Home